12 Mulheres Explicar Por que Eles Nunca Quer Ter Filhos

Se você tomou a decisão de não ter filhos, nós estamos supondo que as pessoas estão sempre no seu negócio de perguntar por que. Algo sobre estar confiante na sua decisão de ir a criança livre traz o juízo e a dúvida de outras pessoas—seja na forma de condescendência observações que você vai mudar a sua mente mais tarde, importunando perguntas querendo saber como você pode realmente estar certo, ou acusações de ser egoísta. Ugh.

De acordo com recentes dados do U.S. Census Bureau Current population Survey, mais e mais mulheres estão abandonando a maternidade do que nunca antes, quase a metade das mulheres entre as idades de 15 e 44, na verdade—que por isso pedimos a Saúde da Mulher leitores, que tem feito sobre a sua escolha de viver de uma criança-uma vida livre. Aqui estão apenas algumas das razões por trás da decisão em comum:

“Tudo que eu queria era ter filhos. Eu tinha uma incrível infância, criado em uma fazenda. Sem celulares, sem iPad, sem a PlayStation. Apenas a jogar fora de casa com minha mãe e meu pai em casa a trabalhar na fazenda. Eu estou começando a pensar que eu poderia lidar com a educação de uma criança neste novo mundo. Eles crescem tão rapidamente esses dias e simplesmente não parecem ter uma infância mais. Se eu pudesse manter o meu filho inocente e uma criança até que era hora de crescer naturalmente, eu não iria sequer pensar sobre isso. Mas para trazer uma criança a este dia e idade—eu simplesmente não posso fazer isso.” —Marie C.

“Sou maduro o suficiente para saber que eu sou muito egoísta para ter filhos. Eu gosto de pegar e ir quando e onde eu quiser, viajar, gastar dinheiro, trabalho de horas extras, sem culpa, nap quando eu quero, etc. Eu sou uma fantástica tia, embora!” —Lea M.

“Primeiro, não é possível para mim ter um bebê. Em segundo lugar, eu não iria adotar, porque eu prefiro ter o meu próprio sangue. Em terceiro lugar, este tempo na vida com nenhuma criança, eu percebo que eu vai ficar bem.” —Valerie H.

RELACIONADAS:10 Atrevida Maneiras de Responder Quando Alguém Pergunta, ” Por que Você não Grávida?’

“Eu não quero inscrever para algo que eu nunca, nunca ser capaz de fazer. Você tem que ser all-in e totalmente dedicada, 100 por cento, e, às vezes, eu tenho um disco rígido de suficiente tempo de cuidar de mim mesmo. Quando eu ouvir o ditado, ‘a Maternidade é o emprego mais difícil do mundo,” e eu levo isso a sério. E eu percebi que eu não quero que o emprego mais difícil do mundo. E que está tudo bem. O meu bem-estar vem em primeiro lugar. E que também está certo.” —Andriana P.

“Você já viu como as crianças agem esses dias?! Eu não acho que eu poderia lidar com isso.” —Sarah T.

“Eu não sou egoísta; eu só não quero. Nunca tem. Eu não sou atraído para crianças, eu não gosto de estar ao redor deles, e eu gosto de ser capaz de focar na minha carreira e meus hobbies. Eu estou vivendo minha vida do jeito que eu quero, e o que acontece para não incluir as crianças.” —Adriana R.

“Eu tinha uma mãe maravilhosa. Ela foi altruísta e trabalhou até três trabalhos ao mesmo tempo para me através do colégio. Ela deu tudo de si para os seus filhos e a seus netos. Eu não sinto que eu tenho a paixão que ela fez para ter filhos. Não me interpretem mal: eu amo meus sobrinhos e faria qualquer coisa por eles e estou em suas vidas mais do que muitas tias. Mas para ter um filho meu, vendo o que as mulheres passam por—eu trabalho em saúde da mulher—e, em seguida, como ele muda a vida das pessoas…é só para mim, não. É uma coisa linda, e muitas pessoas gostam de ter filhos. Me chame de egoísta ou controlar ou qualquer que seja o nome que as pessoas se pegar, mas eu amo minha vida do jeito que ela é, e não querer mudá-lo. Eu posso fazer o que eu quiser quando eu quiser, dormir no fim de semana, viagens, agenda de coisas para mim. E honestamente, eu gosto de comprar tênis—lotes de tênis. E eu adoro mimar meus irmãos e seus filhos. Que me traz alegria!” —Jessica S.

“Meu marido e eu estamos no nosso quarenta e poucos anos e estão juntos há 15 anos. Temos sido sempre na mesma página sobre não ter filhos. Nós trabalhamos duro, mas o amor o nosso tempo juntos. Nós viajamos muito e pode pegar e ir sempre. Alguns chamam de egoísta, mas nós dois nunca sentiu o desejo ou necessidade.” —Woolley J.

RELACIONADOS: 7 Perguntas que Todo Casal Deve Perguntar a Si mesmo Antes de Ter uma Criança

“Estou com 46 anos de idade e não tenho arrependimentos sobre a minha decisão de não educar os filhos. Eu acho que eu só não tem esse gene para dirigir-me para ser dedicado para transformar bebês em maduro, adultos saudáveis. Eu não tenho modelos que o pai da maneira que eu pensei que o trabalho deve ser feito, e para este dia, eu não tenho a confiança de que eu poderia pai do jeito que eu acho que deveria ser feito. Estou muito contente e satisfeita com a minha criança, vida livre.” —Nan T.

“Duas palavras: o problema de superpopulação.” —Samantha B.

“E como é nenhum negócio de ninguém? Nós não precisamos de uma “razão” para não ter filhos. Eu não quero filhos. A última vez que eu chequei, era a minha vida e eu poderia fazer o que eu quiser. Não devo a ninguém quaisquer explicações.” —Mandie L.

“O dinheiro. Em tempo. Liberdade. A energia. Fim da história. Algumas mulheres nascem sem um desejo materno. Não há absolutamente nada de errado com isso.” —Betânia C.

Leave a Reply