13 Alimentos Que Estão Fazendo O Peido Como Um Louco

Já se perguntou por que você tende a obter gasoso nos piores momentos possíveis?

Seus peidos são uma combinação de duas coisas: o ar que você engolir (por exemplo, ao comer rápido demais) e o alimento que você come, diz David Popper, M. D., Ph. D., gastroenterologista e professor clínico associado de medicina na NYU Langone de Saúde.

Peidar é completamente normal e saudável. Mas é também extremamente inconveniente, e alguns alimentos podem afectar mais do que outros. Isso porque todos os portos de diferentes tipos de bactérias no seu intestino, diz o Dr. Poppers, que normalmente são responsáveis para o gás que produzem.

Os seguintes alimentos, no entanto, parecem ser comuns infratores. Aqui está o porquê eles fazem você gasoso — e o que você pode fazer sobre ele.

BRÓCOLIS E COUVE-FLOR

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Vegetais crucíferos — como brócolis, couve-flor, repolho e couve de Bruxelas — são particularmente ricos em fibras, um tipo de carboidrato que o seu corpo não pode digerir.

“Ao contrário da maioria dos outros componentes do alimento, fibra atinge o intestino grosso intacto”, explica Myers. “A maioria das bactérias no trato GASTROINTESTINAL vivem no intestino grosso. As bactérias têm a capacidade de utilização da fibra de energia, mas o subproduto de seu metabolismo é o gás.”

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AVEIA E PÃO DE TRIGO INTEGRAL

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Grãos integrais fazer você gasoso, pela mesma razão que os vegetais listadas acima: eles são igualmente ricos em fibras.

Você não vai querer economizar em fibra, embora, uma vez que é óptimo para o seu coração, a digestão, e peso. Em vez disso, aumentar a sua ingestão lentamente pela ingestão de uma dose extra de um elevado teor de fibra alimentar por dia, até que seu estômago fica mais confortável com ele.

Beber bastante água durante este processo vai ajudar a aliviar o gás, então, para cada 5 gramas de fibra que você adicionar, aumentar seus fluidos através de 8 onças, diz Myers.

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LEITE, QUEIJO E IOGURTE

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Lácteos contém um tipo de açúcar chamado lactose, mas muitas pessoas têm dificuldade em digerir, porque eles têm quantidade suficiente de uma enzima chamada lactase, explica Myers, o que pode levar a inchaço, gás, ou até mesmo prisão de ventre.

Na verdade, cerca de 65 por cento das pessoas têm problemas para digerir produtos lácteos como crescem mais velhos, de acordo com o U.S. National Library of Medicine.

Isso não significa necessariamente que você está completamente intolerante à lactose ou alergia, embora. Algumas pessoas simplesmente são sensíveis a ele, então você pode tentar beber reduzido de lactose, leite ou tomar suplementos de lactase (como este), para ver se alivia problemas de estômago, diz Myers.

Se você tiver dor abdominal grave, porém, você deve verificar com o seu doc, idealmente, um gastroenterologista, para que você possa descartar a possibilidade de outros problemas graves de saúde, diz o Dr. Poppers.

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MAÇÃS, BANANAS, PÊSSEGOS

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Seu corpo gosta de frutas — a maior parte do tempo. Se o seu estômago se sente um pouco rumbly depois de seu dia-a apple, ele poderia vir para baixo para a fibra, diz Myers.

A fruta também é alta no açúcar natural, como a frutose. “Embora seja menos comum do que a intolerância à lactose, algumas pessoas sofrem de gás e inchaço de frutas, porque o seu sistema GASTROINTESTINAL para não quebrar todos os açúcares em frutas corretamente”, explica. “Então, esses carboidratos chegar ao intestino grosso e servirá de alimento para as bactérias, que produzem o gás como subproduto.”

Os maiores infratores incluem maçãs, pêssegos, uvas passas, bananas, damascos, suco de ameixa, e peras, de acordo com a Fundação Internacional para o Funcional de Distúrbios Gastrointestinais.

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FEIJÃO

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Feijão obter a sua má reputação por uma razão. A maioria das leguminosas, incluindo lentilhas, nozes, ervilhas e são ricos em fibras, juntamente com açúcares seu corpo não pode digerir corretamente, como fibra de ráfia e stachyose, de acordo com um estudo publicado no the Nutricional Diário.

As bactérias em seu intestino quebrar esses açúcares, resultando em todos os tipos de gases, como o hidrogênio, o metano, e até mesmo de enxofre (responsáveis para que o cheiro de ovo podre).

A lavagem e drenagem feijão enlatado pode ajudar a reduzir alguns destes gases causadores de propriedades, diz Myers.

REFRIGERANTE E ÁGUA COM GÁS

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Bebidas carbonatadas pode fazer você gasoso, pois causam a engolir ar extra, que fica preso em seu trato GASTROINTESTINAL, diz Myers. Que o ar, eventualmente, tem de ser lançado, e a única maneira de sair é na forma de gás.

Se você deve ter um efervescente de bebidas, vá com o açúcar seltzer. Muitos refrigerantes contêm um adoçante artificial, conhecido como o sorbitol, o que não é totalmente absorvida pelo seu organismo e fermentado por bactérias, fazendo com que ainda mais peidos.

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O QUE VOCÊ DEVE FAZER SE O GÁS É UM CONSTANTE PROBLEMA?

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Se o gás está se tornando um consistente problema, tendo um tablet como beano com as refeições pode ajudar, já que ele contém uma enzima que faz com que peido de indução de alimentos fáceis de digerir, diz o Dr. Poppers.

Você também pode querer tentar manter um diario alimentar por algumas semanas, ele sugere. Anote o que você come, quanto, e como ele faz você se sentir. Isso pode ajudar você a identificar os piores criminosos. Uma vez que você tem que descer, um doc ou um R. D. pode ajudar você a descobrir a melhor maneira de se aproximar de sua dieta, se você deseja minimizar a gás.

Tome nota de quaisquer outros incômodos sintomas, como constipação, dor de estômago ou azia, náusea, diz o Dr. Poppers. Desta forma, o seu médico pode descartar outras graves GI problemas, como a síndrome do intestino irritável.

O artigo 13 os Alimentos Que Estão Fazendo o Peido Como um Louco apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Alisa HrusticAlisa Hrustic, um editor associado à Prevenção, passou toda a sua carreira de entrevista melhores médicos especialistas, interpretação revisados estudos e relatórios sobre saúde, nutrição, perda de peso, e tendências de fitness para estabelecimentos como Saúde da Mulher e Saúde do homem, onde ela estagiou e trabalhou em tempo integral.

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