13 De Alta Proteína Alimentos Com Mais Proteínas Do Que Os Ovos

Os ovos são a criança do poster para a proteína—eles são baratos AF, versátil, vegetariano, e pacote de seis gramas de proteína (por ovo grande, que é). Não é nada mau, hein?

Mas, honestamente, quantos mais ovos cozidos você pode comer antes de começar a roncar meados de mordida? Tempo para ampliar seus horizontes com estes alimentos com alto teor protéico que tem mais proteína por porção do que um ovo:

1. Secas Spirulina

Getty Images

Proteína: 8 gramas por 2 colheres de sopa de servir

Peixes não são apenas de alta proteína alimentos que você pode encontrar no oceano—spirulina (em pó de algas e algas) é surpreendentemente cheio de proteína. Dica: Tente aspersão spirulina mais de uma salada, ou usá-lo para temperar legumes assados. (Spirulina em pó também pode transformar seu chato batido a azul.)

2. Iogurte grego

Getty Images

Proteína: 17 gramas por único que serve de recipiente

Quando ele vem para a recuperação muscular, simples desnatado iogurte grego bate para fora do parque: Os pequenos copos de plástico pack de toneladas de proteína em apenas 100 calorias.

3. Queijo Gruyere

Getty Images

Proteína: 8 gramas por porção de 1 onça

Esta riquíssima variedade de queijo Suíço é sem dúvida o mais viciante maneira de obter a sua ingestão diária de proteína. Basta ver suas partes, no entanto: Enquanto uma onça porção contém uma razoável 117 calorias, pode ser fácil para consumir várias porções se você não for cuidadoso.

4. Secas, sementes de abóbora

Getty Images

Proteína: 10 gramas por 1/4 de xícara de servir

As sementes de abóbora pode ser melhor conhecida por seus magnésio, mas eles também são uma rica fonte de proteína. Superior-los em saladas ou fazer um lanche-los inteiros.

5. Grão-de-bico

Getty Images

Proteína: 12 gramas por 1 chávena de servir

“Grão-de-bico tem ferro, fosfato, cálcio, magnésio, manganês, zinco e vitamina K, que contribuem para a construção e manutenção da estrutura óssea e a força”, diz Beth Warren, R. D. N., e autor do livro Segredos De Uma Kosher Menina. E eles são ricos em proteínas, também. Ganha-ganha.

6. Tofu

Getty Images

Proteína: 9 gramas por 100 gramas de servir

Se mexidos ou fritos, o tofu é um ideal—e flexível!—proteína para ambos dia e noite. “Ele contém todos os aminoácidos essenciais”, diz Warren. Além disso, você vai ter uma boa dose de magnésio, cobre, zinco e vitamina B1.

7. Amêndoas

Getty Images

Proteína: 7.5 gramas por 1/4 de xícara de servir

Eles são um de alta proteína alimentos, mas amêndoas também fazer um grande lanche, porque eles são ricos em vitamina E, cobre e magnésio, diz Warren.

8. Feijão Edamame

Getty Images

Proteína: 9 gramas por 1/4 de xícara de servir

Alimentando-se com soja em seus favoritos sushi comum pode ser o seu bilhete para a recuperação adequada de barre de classe. “Eles são uma excelente fonte de ferro e cálcio”, diz Warren.

9. Flocos de aveia

Getty Images

Proteína: 7 gramas por 1/2 xícara de servir

Muitas vezes achamos que este pequeno-almoço descontínuas, como um straight-up de hidratos de carbono, mas é hora de pensar para além da tigela. Junto com uma boa dose de proteína, contém enchimento de fibra, e uma carga de vitaminas, minerais e antioxidantes, diz Warren.

10. Camarão

Getty Images

Proteína: 20 gramas por 3-onça servir

Se você está cansado de frango, vá para o camarão—eles são de baixa caloria, que surpreende com uma alta quantidade de proteína, diz Martha McKittrick, R. D., um nutricionista na Cidade de Nova York e blogueiro Garota da Cidade de Picadas. Em vez de banhado por manteiga, apreciá-los mergulhados em molho cocktail para manter baixas calorias.

11. Seitan

Getty Images

Proteína: 20 gramas por 3-onça servir

Seitan—um à base de vegetais de proteína derivada de glúten de trigo—é outro grande alta proteína alimentos, especialmente para os vegetarianos. “Ele tem os temperos ele está preparado, e muitas vezes imita o sabor da carne ou de frango pratos”, diz McKittrick. Mas, definitivamente, não comer seitan se você é o glúten-sensível.

12. Queijo Cottage

Getty Images

Proteína: 24 gramas por xícara de servir

Sim sim, é as coisas que a sua avó ama. Mas também é legítimo alta em proteína e tão versátil, diz Jill Weisenberger, R. D. N., autor de O excesso de trabalho da Pessoa Guia para uma Melhor Nutrição. Ir doce pela mistura de frutas e de nozes, ou salgados, com tomate, manjericão fresco, e algumas rachaduras de pimenta, ela sugere. (Você ainda pode comer ao pequeno-almoço!)

13. Carne assada carne deli

Getty Images

Proteína: 19 gramas por 100 gramas de servir

Você poderia estar dando salames alguns secundários graves olho-de-graças ao seu representante para ter toneladas de conservantes, e sodiums, mas eles podem ser parte de uma dieta saudável. “Eles chave é escolher opções de boa qualidade. Salames deve incluir nada mais é do que a carne e os temperos”, diz Weisenberger.

Marissa MillerAfter de receber seu B. A.

Leave a Reply