20 pequenas mudanças para uma vida mais saudável

20 pequenas mudanças para uma vida mais saudável

Pequenas dicas que podem fazer uma grande diferença para a sua saúde ao longo do tempo
Jeff Csatari
13 de abril de 2015
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É difícil fazer grandes mudanças na vida. O compromisso de energia e tempo é muitas vezes grande demais. É por isso que muitos americanos ainda lutam contra sua saúde. O problema não é saber o que fazer; está fazendo isso. Então, por que não adotar a abordagem oposta? Esqueça objetivos grandiosos e amorfos, como perder peso ou entrar em forma. Em vez disso, tente beber o leite restante em sua tigela de cereais todas as manhãs para obter mais vitaminas, ou segure o garfo na mão não dominante para retardar sua alimentação, ou “esqueça” seus óculos da próxima vez que estiver no ginásio. você não vai se distrair. Pequenas dicas como essas podem fazer uma grande diferença com o tempo.

E para mais maneiras de viver uma vida longa e saudável, pegue uma cópia da The Men’s Health Diet hoje! Ele combina as últimas descobertas em exercício e nutrição com instruções práticas que transformarão seu corpo em uma máquina de queima de gordura.

Decore sua placa
Um estudo de 14 anos descobriu que os homens cujas dietas eram mais altas em frutas e vegetais tiveram um risco 70% menor de câncer no trato digestivo. Como chegar à sua cota: Nunca coma uma refeição que não contenha vegetais ou frutas. E não, batatas fritas não contam.

Secar-escove seus dentes
Ele corta o tártaro em 60% e também reduz o risco de sangramento das gengivas pela metade. Use uma escova seca e macia para esfregar o interior dos dentes superiores e inferiores e, em seguida, polir as superfícies externas. Lave, cuspa e escove brevemente com pasta de dentes.

Nunca pule o café da manhã
Uma pesquisa com mais de 2.000 pessoas que perderam uma média de 67 quilos e manteve o peso por mais de 5 anos descobriu que 78% tomavam café da manhã 7 dias por semana.

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Coma mais massa
Duas a quatro porções de molho de tomate por semana podem reduzir o risco de câncer de próstata em 34%.

Julgue o colesterol com lentes de contato
Uma dieta cheia de gordura, proteína ou álcool enfraquece a capacidade das suas lágrimas de impedir o colesterol de aderir às lentes. Isso resulta em depósitos nublados. Se sua dieta está destruindo seus contatos, imagine o que ela está fazendo em suas artérias.

Ir pescar uma vez por semana
Comer uma porção de peixe por semana pode reduzir pela metade o risco de um ataque cardíaco súbito e fatal. O ingrediente secreto do peixe é o ácido graxo ômega-3. O salmão é especialmente alto neles.

Proteja sua ereção com mirtilos
Eles contêm compostos que melhoram a circulação e são carregados com fibras solúveis de lavagem de artérias. Coma suas frutas frescas ou em um smoothie três vezes por semana.

Solicite o vermelho chileno
Para reduzir o risco de câncer, beba vinho tinto do Chile. O cabernet sauvignon chileno é 38% mais alto do que o vinho francês em flavonóis, que são antioxidantes que saqueiam os radicais livres causadores de câncer.

Dê uma mão
Homens que trabalham voluntariamente pelo menos uma vez por semana têm metade da taxa de mortalidade daqueles que não trabalham.

Triturar a dor nas costas
Setenta e cinco por cento de todos os problemas nas costas podem ser evitados com a construção dos músculos abdominais. Apontar para uma dúzia de crunches todos os dias.

Encomendar Pizza de Massa Fina
Tem um terço a menos de calorias que a torta de massa grossa. Bata o queijo com um guardanapo para cortar ainda mais gordura.

Pule essa segunda taça
A cafeína em 2 xícaras de café adiciona 16 batimentos por minuto à sua freqüência cardíaca.

Salve seu casamento
Um infeliz aumenta sua chance de adoecer em 35% e encurta sua expectativa de vida em 4 anos.

Depressão exercício longe
Exercer por 40 minutos pode reduzir o estresse. De fato, estudos mostram que trabalhar regularmente pode ser tão eficaz quanto tomar antidepressivos como o Prozac.

Adormecer com cerejas
Cerejas e suco de cereja são fontes concentradas de melatonina, um popular remédio para dormir sem prescrição médica.

Coloque um sapato em seu travesseiro
Vai determinar se o seu travesseiro suporta adequadamente a cabeça e o pescoço. Dobre o travesseiro ao meio e coloque um sapato no topo; se o travesseiro voltar, tudo bem.

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“Kur” sua fadiga
Se você acordar muito cedo, umedeça uma toalha com água fria e limpe levemente os braços, as pernas e o tronco, depois volte para a cama. O corpo está muito quente quando sai do sono REM. De volta na cama, o corpo esquenta ainda mais. O resultado é um sono profundo e tranquilo e mais sonhos. Chamada de kur, esta técnica é padrão nos spas europeus.

Levante seu retrovisor
Para evitar o encolhimento (e a dor lombar resultante) nas unidades longas, incline um pouco o espelho retrovisor. Dessa forma, você terá que sentar para ver os carros para trás.

Tome Vitamina E e Aspirina Diária
Pesquisadores descobriram que essa combinação de antioxidantes e diluentes de sangue pode reduzir a placa arterial em 80%. O benefício dos dois tratamentos juntos é tão grande que pode ajudar os homens a prevenir a aterosclerose, mesmo que eles não possam baixar seus níveis de colesterol.

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